Blog Motor
  • Novidades
    • Lançamentos
  • Reviews
  • Mecânica
  • Comparativos
  • Antigos
  • Trânsito
  • Stories
No Result
View All Result
Blog Motor
No Result
View All Result
Home Noticias

Porsche 911 Turbo S 2025 chega ao Brasil com motor híbrido e 711 cv

Nova geração do superesportivo estreia tecnologia T-Hybrid, acelera de 0 a 100 km/h em 2,5 s e já pode ser reservada por mais de R$ 2 milhões

by Blog Motor
1 de outubro de 2025
in Noticias
porsche 911 1 Porsche 911 Turbo S 2025 chega ao Brasil com motor híbrido e 711 cv

A Porsche Brasil já aceita encomendas do novo 911 Turbo S 2026, modelo que marca o início de uma fase híbrida na linhagem mais lendária da marca alemã. Com visual renovado, motor eletrificado e desempenho arrebatador, o esportivo de Stuttgart estreia por aqui com duas versões: Coupé e Cabriolet, partindo de R$ 2.100.000 e R$ 2.150.000, respectivamente.

As primeiras unidades têm chegada prevista para o primeiro semestre de 2026, e a expectativa é alta — afinal, trata-se do 911 Turbo S mais potente da história, agora com a eletrificação como aliada da performance.

T-Hybrid: eletrificação sem abrir mão do ronco boxer

A principal novidade da geração 992.2 está sob o capô. Pela primeira vez, o 911 Turbo S adota um sistema híbrido batizado de T-Hybrid, que combina um motor a combustão com componentes elétricos para ampliar desempenho e eficiência.

Veja Também

Hyundai oferece descontos de até R$ 13.500 em promoção especial

Quer trabalhar na BYD? Veja como conseguir uma vaga na nova fábrica de Camaçari com contratação imediata

Brasil vira porta de entrada para os carros da China: expansão agressiva coloca montadoras locais em alerta

porsche 911 3 Porsche 911 Turbo S 2025 chega ao Brasil com motor híbrido e 711 cv

O motor a combustão é um novo boxer de 3.6 litros, biturbo, que trabalha em conjunto com dois turbocompressores elétricos — um deles substitui o tradicional alternador. O resultado é um conjunto com potência total de 711 cv e torque de 800 Nm, enviado às quatro rodas por meio da tradicional transmissão PDK de oito marchas com dupla embreagem.

Publicidade

Esse conjunto proporciona números impressionantes: aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 2,5 segundos e velocidade máxima de 322 km/h. Na prática, é um 911 que ultrapassa barreiras históricas da própria linha, sem sacrificar a experiência ao volante.

Números de Nürburgring: recorde pessoal do Turbo S

Para provar que não se trata apenas de marketing, a Porsche levou o novo modelo ao circuito de Nürburgring Nordschleife, onde o 911 Turbo S registrou o tempo de 7min03s92. O número impressiona: são 14 segundos mais rápido que a geração anterior no mesmo traçado — um ganho que revela como a tecnologia híbrida está ali para somar, e não apenas cumprir requisitos ambientais.

A performance é complementada por freios maiores — o sistema PCCB (Porsche Ceramic Composite Brake) ganhou discos otimizados —, pneus traseiros mais largos (325/30 ZR 21) e um novo pacote aerodinâmico ativo, que reduz o arrasto em até 10% quando necessário.

Publicidade

Design: agressividade com elegância

No visual, o novo Turbo S mantém a postura inconfundível dos 911, mas com atualizações discretas e eficazes. A carroceria ficou mais larga e as entradas de ar laterais foram redesenhadas para otimizar o fluxo. O escapamento é feito em titânio e traz acabamento escurecido, enquanto o toque de exclusividade fica por conta dos detalhes em Turbonite, tonalidade desenvolvida especialmente para essa versão.

porsche 911 4 Porsche 911 Turbo S 2025 chega ao Brasil com motor híbrido e 711 cv

Na traseira, o tradicional aerofólio escamoteável foi aprimorado, e o conjunto de lanternas de LED segue afilado, conferindo sofisticação ao conjunto robusto.

Publicidade

Interior: cockpit digital com alma clássica

A cabine do 911 Turbo S 2026 traz o equilíbrio perfeito entre o espírito esportivo e o conforto premium. Os bancos esportivos adaptativos com 18 ajustes elétricos entregam ergonomia de alto nível, com acabamento em couro e fibra de carbono.

porsche 911 2 Porsche 911 Turbo S 2025 chega ao Brasil com motor híbrido e 711 cv

O painel agora tem um cluster 100% digital, que pode simular os antigos mostradores analógicos, enquanto a central multimídia traz recursos de conectividade ampliada e comandos intuitivos.

O pacote Sport Chrono, item de série nesta versão, reforça a proposta esportiva com modos de condução ajustáveis, cronômetro de voltas e até sistema de partida otimizada (Launch Control).

ShareTweetPin

Veja Também

carro sustentavel Isenção do IPI impulsiona venda de carros 1.0 em julho com salto de 13%
Noticias

Isenção do IPI impulsiona venda de carros 1.0 em julho com salto de 13%

4 de agosto de 2025
polo automotivo stellantis em goiana pernambuco com vista para os galpoes e carros estacionados 36509386 Stellantis atinge marco histórico com 100 mil veículos produzidos em um único mês
Noticias

Stellantis atinge marco histórico com 100 mil veículos produzidos em um único mês

7 de novembro de 2025
Hyundai Creta Eletrico cp Hyundai Creta Elétrico estreia com até 473 km de autonomia e design atualizado
Noticias

Hyundai Creta Elétrico estreia com até 473 km de autonomia e design atualizado

2 de janeiro de 2025 - Updated on 7 de janeiro de 2025
  • Política de privacidade
  • Contato
  • Política de Ética
  • Politica de verificação dos fatos
  • Quem somos
  • Termos de uso
  • Politica editorial
  • Stories

Categorias

  • Acessórios
  • Agile
  • Antigos
  • Astra
  • Chevrolet
  • Comparativo
  • Curiosidades
  • Lançamentos
  • Manual
  • Mecânica
  • Noticias
  • Onix
  • Reviews
  • Sem categoria
  • Trânsito

Sobre nós

Blog Motor, sua revista digital do setor automotivo

© 2025 Blog Motor

No Result
View All Result
  • Novidades
    • Lançamentos
  • Reviews
  • Mecânica
  • Comparativos
  • Antigos
  • Trânsito
  • Stories

© 2025 Blog Motor

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência
Politica de privacidade.